vence Celtic na Escócia pela Liga Europa e completa 22 jogos sem perder
Com gols de Krunic, Brahim Díaz e Hauge, time italiano bate escoceses por 3 a 1 em Glasgow. Sequência invicta tem 17 vitórias e cinco empates
O Milan foi até a Escócia e conquistou um bom resultado na primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa. A equipe italiana venceu o Celtic por 3 a 1, em Glasgow, pelo Grupo H da competição. No outro jogo da chave, o Lille goleou o Sparta Praga por 4 a 1 na República Tcheca.
O time rossonero, que é líder isolado do Campeoanto Italiano, chegou a 22 jogos sem perder. São nove partidas na atual temporada e 13 da reta final de 2019/20, desde a retomada do futebol na Itália. O time de Stéfano Pioli tem 17 vitórias e cinco empates no período.
O meia bósnio Krunic abriu o placar para o Milan aos 14 minutos da primeira etapa, de cabeça. Foi o primeiro gol dele com a camisa da equipe em 19 jogos. O jovem espanhol Brahim Díaz, emprestado ao time rossonero pelo Real Madrid, fez o segundo dos visitantes com bela finalização da entrada da área.
Elyounoussi, aos 31 minutos da segunda etapa, diminuiu para os donos da casa de cabeça. Nos acréscimos, o jovem meia norueguês Hauge, de 21 anos, fez o terceiro do Milan após passe de Saelemaekers: 3 a 1.
Lille e Milan têm três pontos e lideram o Grupo H. Os franceses ficam à frente, com saldo de gols maior. Celtic e Sparta Praga vêm em seguida. Na próxima rodada, dia 29, o Milan recebe o Sparta, e o time escocês vai à França encarar o Lille.
Nenhum comentário:
Postar um comentário